Notícias

Confira as principais informações do setor

Campanha nas redes sociais reforça ação da ABITRIGO na novela Sol Nascente

Com o objetivo de reforçar os  benefícios da farinha de trigo para a saúde e estimular o consumo do ingrediente, a ABITRIGO realizou três ações promocionais  (product placement) na novela Sol Nascente, da Rede Globo, entre os últimos meses de dezembro e janeiro.  Temas como saudabilidade, energia, reeducação alimentar e até mesmo a história do trigo foram abordadas no contexto da trama.

Em apoio à ação,  a entidade promoveu uma campanha nas redes sociais para enfatizar as mensagens junto ao público que já assiste a novela e também apresentar o conteúdo aos não expectadores do programa, promovendo interação com os internautas.

Na plataforma digital,  a campanha abordou mães e pais sobre a importância de uma alimentação que contemple energia para o dia a dia de seus filhos – alinhada ao conceito de que trigo é saúde; e os amantes de gastronomia e culinária para quem foi passada a mensagem de que farinha de trigo é essencial para a preparação de pratos e receitas.

No total, com as três inserções nas redes sociais, a ABITRIGO atingiu bons resultados:

409.658

Pessoas alcançadas

747

Comentários, compartilhamentos
e reações

2.403

Cliques no Globo Play


Confira todas as ações em https://goo.gl/gzJbBt.

Fonte: ABITRIGO