Notícias

Confira as principais informações do setor

ABITRIGO e ABIMAPI realizarão nos próximos dias 17 e 18 de maio o treinamento em Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP/ APPC)

A Associação Brasileira da Indústria do Trigo (ABITRIGO), em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI) e o Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo (SIMABESP), realizará nos próximos dias 17 e 18 de maio o treinamento em Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP/ APPC).

Com duração total de 16 horas, o objetivo do curso é reforçar os 12 passos do HACCP de maneira harmonizada com diferentes normas e códigos de práticas internacionalmente reconhecidas. Além disso, o curso capacitará os participantes para o entendimento correto das diretrizes básicas para implantação, manutenção, verificação e distribuição de alimentos com qualidade e livres de contaminantes de natureza biológica, física ou química que venham a trazer dano à saúde de quem vai consumir o produto.

Entre os temas abordados, estão: análise de perigos, determinação de limites críticos de controle, correlação com requisitos, descrição de produtos, e outros. Mais informações em https://goo.gl/oxvLSE.

 

Serviço

Data: 17 e 18 de maio

Horário: das 8h30 as 17h30

Local: avenida Paulista, nº 807 - 16º andar, conjunto 1621 – Cerqueira César – São Paulo, SP

Valor da inscrição: R$500,00 para associados e R$700,00 para não associados

 

 

Fonte: ABITRIGO